Tipos de Impressões que Utilizamos

Métodos de impressão que utilizamos atualmente:

 

Bordado:

 

Bordado é basicamente a arte de decorar  ou ornamentar com figuras os tecidos, utilizando fio e agulha. O bordado que utilizamos é executado por máquinas modernas computadorizada comandada por software. 

 

Sblimação:

 

 

A sublimação em tecido consiste em um método em que a tinta que está contida em um papel sublimático é transferida para um tecido sintético (poliéster). Essa transferência é causada pela aplicação de pressão e calor, que causam a sublimação da tinta, tingindo o tecido em questão sem deixar emborrachado. Trabalhamos com sublimação localizada e total.

 

Para sublimação total solicite um orçamento (mínimo de 20 peças). Não existem limitações de cor neste processo, entretanto pode ocorrer leve variações na tonalidade da cor.

 

Serigrafia

 

Serigrafia ou silk-screen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. A tela (Matriz serigráfica), normalmente de poliéster ou nylon, é esticada em um bastidor (quadro) de madeira, alumínio ou aço. A "gravação" da tela se dá pelo processo de fotosensibilidade, onde a matriz preparada com uma emulsão fotosensível é colocada sobre um fotolito, sendo este conjunto matriz+fotolito colocados por sua vez sobre uma mesa de luz. Os pontos escuros do fotolito correspondem aos locais que ficarão vazados na tela, permitindo a passagem da tinta pela trama do tecido, e os pontos claros (onde a luz passará pelo fotolito atingindo a emulsão) são impermeabilizados pelo endurecimento da emulsão fotosensível que foi exposta a luz.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Sandro Senna dos Anjos - CNPJ: 20.349.811/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019